Postagem Popular

Posted by : instrutordanielpena sexta-feira, 6 de abril de 2018

Thiago Câmara
Parabéns pelo seu vídeo e raciocínio em esmiuçar detalhes sobre o inicio da história do ministério de Restauração. A Palavra diz em 1° Coríntios 14:29 - E falem dois ou três profetas, e os outros julguem. Deuteronômio 18:22 - Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.

Para julgarmos bem precisamos de sabedoria do alto, ou seja, precisamos de maturidade.

No início deste processo quando se levantava uma profecia não observava a necessidade da análise e por isso, nesses anos todos vemos o que aconteceu, hoje em dia observamos várias coisas que precisa ser corrigido, mas dá trabalho pois se tratam de “Profecias” “visões” “revelações” que por falta de análise na Palavra deixa a Igreja uma presa fácil para falsos profetas e enganadores por conta de suas falsas profecias.

A profecia é um dos elementos pelas quais podemos julgar se devemos escutar ou nos prevenir de alguém que diz estar profetizando "em nome de Deus".

Não há nada no vídeo que venha denigrir a imagem das convenções, associações e Igrejas independentes inseridas no ministério, mas mostra uma grande necessidade de análise dos que estão lá em cima ( presidentes, lideres ...) no modo geral pois possuem de certa forma a autoridade sobre as ovelhas em fazer-se entender a real mensagem Restauradora da Igreja na terra. Mas para isso eles precisam sentir a necessidade por conta dos 56 anos desse processo.

Ainda jovem e estudioso sobre esse tema por anos, posso te dizer que há uma necessidade de um processo de Restauração dentro da dita não denominação, mas denominada Restauração em alguns lugares para que possa cair o orgulho, a separação, falta de entendimento bíblico e a falta de amor entre os domésticos na fé e os que não são.

As igrejas se expandiram, cresceram, mas com tudo se perderam também, houve grande preocupação do crescimento da mensagem, mas pouca preocupação de manter um povo ligado no mesmo intuito na mesma fé e prática e por isso vemos grupos de restauradores de vários tipos, de vários pensamentos e de várias ideias que diverge do princípio de tudo.

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado.
O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio. Atos 3:19-21.

Ainda há tempo de entender sobre o processo de Restauração.

Assista o vídeo citado pelo jovem

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Unable to purchase Bitcoin in Binance conveniently? Are you up for the remedies that are not only recognized but are easy to execute? In order to procure appropriate and punctual solutions and ideas, you can dial Binance Customer Support. The experienced specialists have years of experience and deliver especially out-of-the-box services to users in minimal time. The motive of the professionals is to let users enjoy buying on Binance Support Number without any impediments.


    Website :- https://www.cryptophonesupport.com/Exchange/Binance

    ResponderExcluir

- Copyright © Restauracionismo - DanielPweb - Powered by Blogger