Postagem Popular



Daniel Alves Pena

Web Design

Trabalhando com internet desde 2004 Daniel Alves Pena desenvolve sites para Empresas, Igrejas, Associações entre outros. Faz desde a contratação do domínio para site, hospedagem, manutenção e desenvolvimento de marketing.
Atualmente é webmaster do site da APOIORT e faz manutenção no site do Centro de Articulação de Populações Marginalizadas e no site da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa entre outros trabalhos realizados.

Teólogo

Consagrado a Evangelista no dia 21 de Janeiro de 2012. Bacharelou-se em Teologia no dia 16 de agosto de 2010, pela Faculdade Teológica Internacional sob o nº 0061 com especialização em formação pastoral, Mestre em Teologia com ênfase em Psicologia pastoral e Doutorado em Ciências da Religião. Autor do blog www.danielpweb.blogspot.com.br, com cerca de 5.000 acessos mês.
Escritor, autor de dois livros, O colapso das Igrejas evangélicas e perdoa-nos assim como nós perdoamos.

OBSERVAÇÃO: Pesquisas, adições, comentários e ajustes feitos por Daniel Alves Pena.
"Bem que assim me parece a mim, mas pode ser que outro tenha mais entendimento do que eu”. ....................................................................................................................................

Deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Restauracionismo - DanielPweb - Powered by Blogger